A Empresa

Breve História

Em 2004, a Certigarve foi formada por jovens recém-formados com o objectivo de prestar serviços nas áreas de Certificação de Telecomunicações, e elaboração de Projectos de Especialidades, aplicando deste modo, o conhecimento académico adquirido pelos sócios nos seus cursos – Eng.ª Eléctrica e Electrónica e Eng.ª de Sistemas e Computação. Devido às grandes solicitações do mercado, e ainda nesse ano, a empresa começou a dedicar-se também às Instalações Especiais. Esta actividade fez com que a empresa rapidamente se desenvolvesse e, o que começou por ser uma empresa de apenas 4 trabalhadores atingiu, no final de 2008, mais de 60 colaboradores.

Devido aos resultados positivos da empresa o Capital Social tem sido aumentado anualmente, sendo em 2004 de apenas 5.000,00€, e presentemente de 263.000,00€. O mercado alvo inicial começou por ser a região do Algarve (Portugal), mas rapidamente se expandiu para todo o território de Portugal Continental. Desde 2009, que a empresa aposta em novos mercados, estando actualmente em desenvolvimento internacional, nomeadamente para Argélia, Angola, Brasil e Moçambique.


MISSÃO, VALORES E OBJECTIVOS

A Certigarve faz uma aposta contínua na melhoria das suas competências, nomeadamente ao nível Técnico, Recursos Humanos, Inovação e Investigação.

Apresenta actualmente uma estrutura flexível, com uma oferta diversificada de serviços. O facto de prestar um leque de serviços integrados, é uma grande vantagem, já que satisfaz as mais variadas necessidades dos seus clientes.

É uma Empresa de referência nas diversas áreas de negócio, recorrendo sempre a mão-de-obra qualificada, e tem nos seus colaboradores a imagem de competência reconhecida, tanto pelos clientes como pelos próprios concorrentes.

A GERÊNCIA

A gerência da Empresa é composta por 3 sócios:

Miguel Ângelo Fernandes da Silva

Anselmo Joaquim Antunes Fernandes

Telmo Rodrigo Martins Soares